A Consultoria de Marketing Jurídico


fluxo de marketing rumomkt


Muitos escritórios jurídicos e advogados têm usado várias técnicas antigas para desenvolver suas ações de marketing. Essas ações são sempre direcionadas para um foco: o boca-a-boca.

Provavelmente você já viu vários advogados atuando nas redes sociais gerando conteúdo e fica se perguntando se isso é permitido. Sim, é permitido.

Com a equipe da minha empresa (Rumo MKT), criamos e validamos uma metodologia junto a especialistas no Código de Ética, no intuito de termos um programa para darmos o próximo passo no negócio.

Tudo que fazemos é para criarmos ações e lhe posicionar como referência no assunto jurídico que você está inserido, no meio digital e com futuros clientes.

Como Funciona a Consultoria


Para você ter chegado até aqui mostra uma coisa para mim, você não é advogado e sim é EMPREENDEDOR.

Quando você abriu seu escritório de advocacia ou começou a operar de forma autônoma, uma das maiores dificuldades é conseguir seu clientes. Isso mudou?

Outra dificuldade que vemos acontecer no mercado jurídico é que os escritórios pensam que colocando uma placa com os todas as áreas (criminal, família, trabalhista, cível e ambiental) vão ter sucesso. Isso podia ser, mas não agora com milhares de advogados entrando no mercado mensalmente no Brasil.

Temos 3 etapas na consultoria:

1. Foco e planejamento;
2. Conteúdo e redes sociais;
3. Acompanhamento.


Cada uma dessas fases depende de cada cliente, mas o projeto todo pode girar de 3 a 6 meses.
PDCA rumomkt

Para quem é a Consultoria de Marketing Jurídico?


Sabe aquele escritório que acaba de iniciar as atividades ou aquele que já tem mais de 20 anos de estrada?


Atendemos!

Sabe aquele advogado autônomo que consegue vários clientes pelo boca-a-boca?


Atendemos!